16 de junho de 2008

Axé... "Axés"



Esta é uma homenagem às "axés" da M1 (sala da turma de comunicação da facul Estácio de Sá - BH/ Prado). Uma turminha pra lá de animada e bacana. O que seria a M1 sem vocês?

Axés, me desculpe por ter pegado emprestado sua foto, mas é que não poderia falar de vocês sem apresentá-las ao público. Beijos mil...



Vocês sabiam que...

Axé é uma saudação religiosa usada no candomblé e na umbanda, que significa energia positiva. Depois que Daniela Mercury chegou ao Sudeste com o show que a estouraria nacionalmente, O Canto da Cidade, tudo o mais que veio de Salvador começou a ser chamado de axé music.

Dica para quem gosta deste ritmo alegre, contagiante, dançante...

http://www.carnasite.com.br/v4/

E não se esqueçam de participar da festa mais famosa do axé no Brasil. É claro que é o AXÉ BRASIL, que ocorre todos os anos no Estádio do Mineirão em nossa cidade maravilhosa - Belo Horizonte.

2 comentários:

liah disse...

q fofoooooooooooooo
pena que eh axeeeee


mas vcs deveriam escolher uma musica de axe como tema de vcs

ia ser bem legal
podem fazer ate uma votacao
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

adoro vcs

Unknown disse...

oi meninas.....

adorei a homenagem, brigadim....

PARANBENS pelo blog está muito bem montato...

t+
BJUXX
THACIANNE